Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sumiço + novidades



Oiin amores,

  Sim eu estive muito ausente esses dias aqui no blog mais vou contar os motivos pra vocês e sei que vão entender.
 Primeiramente é final de ano. sério?? Então estou trabalhando demais, e ta ficando mais difícil de elaborar posts. O meu tempo e muito pouco e estou usando esse tempo nas tais novidades que eu disse.
  Ok, sem suspense, vou contar tudo :)

  Bom nesse final-inicio de ano vai ter muita, mais muita coisa nova aqui no blog. A primeira delas e que vamos ter uma loja online, com produtinhos importados a um preço super acessível. A lojinha vai ser inaugurada em janeiro então ta sendo muito corrido pra mim colocar tudo no lugar.
  A outra novidade e que com a inauguração da lojinha vai ter um sorteio \o/, então fiquem ligadas.

  Mas, como a gente não para de trazer novidades para o blog essa semana vai entrar no ar nosso primeiro vídeo no nosso canal no YouTube, fiquem ligadinhas.
 Falando em videos, nos vamos ter uma serie de delineados ensinando todos os tipos e truques para fazer delineados maravilhosos, então fiquem ligadas pra não perder nenhum vídeo dessa serie.

  E por ultimo mas não menos importante nosso blog vai estreiar 2013 com layout novo, sim sim porque afinal ano novo roupinha nova neah?? Ele vai ficar muito mais bonito e interativo pra vocês. Esse também e um dos motivos da minha falta de tempo quem conhece HTML sabe . Então se vocês verem alguma coisa bagunçada ou estranha no blog ja sabem o porque =D.

  Então meninas é isso, espero que vocês gostem das novidades e me desculpem por essa ausência. Mas prometo que vou tentar me organizar melhor na próxima semana e dar mais atenção ao blog. Ah e não esqueçam de deixar sugestões de videos que vocês querem ver, vou amar ficar sabendo o que vocês gostam de ver.

  Bjooks e até a proxima, Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital