Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz aniversário, Isadora!


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial na nossa equipe! A Isadora Almeida (@isadoraalvesa), nossa blogueira de unhas, está completando mais um ano de vida. Tenha um dia incrível e que todos os seus sonhos possam se tornar realidade. Feliz aniversário!

Natália Vianna
Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, ate mesmo por rir de mim, me animar.  Se você chegou até aqui não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Isa eu te desejo tudo de bom sempre e que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz, amor, saúde, sorte, money, sucesso e desejos realizados. Que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais cor-de-rosa possível, porque você merece isso e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital