Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aprenda a fazer sua própria caveira nas roupas


Aprenda a customizar uma camiseta superbacana com esse ícone fashion e fique na moda! Sua roupa ficará original e você ainda pode colocar aplicações diferentes se desejar. Confira o passo a passo e mãos à obra!


Material necessário: camiseta básica, molde de caveira, estilete, tesoura para papel, tesoura para tecido, giz, régua de modelagem com curva, afinetes.

1. Com ajuda do estilete, recorte o molde da caveira

2. Para deixar a camiseta com um ar mais descolado, corte as mangas, a gola e a barra. Use uma régua de modelagem com curva para marcar onde a gola deve ser cortada. Corte na marcação.

3. Dobre a camiseta ao meio, juntando manga com manga e fixando-as com um alfinete. Também com a régua de curva, marque onde a manga de camiseta deve ser cortada. Corte-as na marcação.

4. Posicione o molde de caveira já vazado nas costas da camiseta e para mantê-los no lugar fixe com alfinetes.

5. Com giz de costura transfira o molde para o tecido. Corte no desenho do molde.

6. Para cortar a barra da camiseta com o formato mullet, junte as costuras laterais de camiseta e depois dobre a parte da frente e das costas no meio. Com a régua de modelagem desenhe uma curva descendente. Ela começa mais alta na frente da camiseta e termina mais comprida nas costas; com  a camiseta ainda na mesma posição, corte na linha. A customização está pronta.

Resultado Final

E ai, gostaram? Conseguiram fazer? Mande para gente pelo twitter ou facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital