Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que roupa usar em um show?


Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, esse ano já temos muitas promessas e shows marcados perceberam? Esses dias mesmo está rolando os shows dos Jonas Brothers aqui no Brasil depois de 3 anos(por isso adiantei o post que seria de sábado, porque eu vou no show deles amanhã, quem vem comigo?) e sempre bate aquela mesma dúvida "Que roupa eu vou usar?". Em um dia tão agitado, pode até parecer bobagem se preocupar com que roupa usar, mas acredite, usar a roupa errada pode acabar com toda a diversão do show. Em função disso eu resolvi fazer esse post para acabar com as dúvidas e te ajudar a escolher a roupa mais apropriada para o show.

A maioria dos shows atrasa horrores. Isso quando você não resolve chegar horas e horas antes para ficar em um bom lugar. Pra tudo dar certo, é fundamental que você se sinta bem com o que está usando.  Para isso, não abra mão do conforto. Em grande shows a última coisa que as pessoas vão reparar é na roupa que você está usando ou no tamanho do seu salto (e você vai ter que ficar pedindo desculpa toda hora por pisar no pé alheio). Juro.

Para as pernas, short é a melhor opção, ele é confortável, bonito, fresquinho e permite que você sente no chão se precisar. As saias não são proibidas  mas não vá com modelos muito curtos, eles podem acabar causando situações constrangedoras!
Dica: Um shortinho de lycra por baixo da saia fará você se sentir bem mais confortável. E para as meninas que não gostam de mostrar as pernas, a calça jeans é coringa em qualquer look e legging por baixo do short deixa o visual mais moderno e feminino.

Nos pés, a melhor opção é o tênis do tipo All Star ou Vans. Para quem prefere um calçado mais estiloso, pode optar por coturnos, oxfords, botas rasteiras ou sapatilhas fechadas. Tente evitar ao máximo sapatos abertos, rasteirinhas e salto alto. Se você não consegue sair de casa sem salto, prefira os modelos de plataforma ou anabela. 
Dica: Sapatos recém comprados são um perigo porque eles geralmente causam bolhas, escolha aquele seu sapato que você sabe que não vai causar problemas.

Quem vive de chapinha ou escova, pode sofrer na hora de um show. Você pula, sua e não há liso que resista. Então a dica é aproveitar a ocasião e mandar ver nas tranças, coques, rabos de cavalo e headbands.  Os coques desfiados, como o de Mary Kate Olsen, são descolados e ficam lindos. Já os headbands, como o de Mischa Barton, são ideias para aqueles cabelinhos "rabinho de porco" que ficam na franja. E o acessório tem tudo a ver com musicais. O penteado de Taylor Swift também é outra ideia maneira: rabão de lado com headband é o que há! Se quiser um rabo diferente, faça como a Gisele Bundchen: puxe uma mecha do cabelo e passe em volta do elástico. E não esqueça de levar grampo, tic-tac e elásticos extras na bolsa.

Mesmo quem tem cabelo lisão, que não arrepia por nada, pode apostar nesses penteados por uma questão de segurança. No meio da multidão, podem passar a mão suja no seu cabelo, puxá-lo e até grudar chiclete. E isso é preju na certa. Fora que com cabelos soltos, você vai ficar o tempo todo tendo que arrumar. Prenda, prenda, prenda. Outra coisa: brincos tem que ser pequenos e discretos.Brincos grandes, cheios de penduricalho podem cair durante a folia ou até mesmo enganchar em alguma pessoa. Ninguém que voltar pra casa com a orelha rasgada, né?

(1Chicletes/Balas –  Ficar horas na fila exige um pouco de disposição e paciência, principalmente se você for ao show sozinha, já dessa forma,  não terá alguém pra guardar o seu lugar enquanto você “vai ali comprar uma coisinha”.  Um chiclete na bolsa funciona bem pra passar o tempo e ou driblar a fome/mau hálito.
(2Câmera Digital - Estar pertinho do seu ídolo é uma experiência incrível, que provavelmente você jamais esquecerá. Pra registrar o momento, nada melhor do que uma câmera digital (e se possível, duas baterias!).
(3Bolsa de alça longa – Por motivos de segurança e praticidade, se você for levar bolsa, opte por modelos com alça longa. Que não ocupem sua mão, e fiquei seguros ao seu corpo na hora do muvuca!
(4Coturno -   Entre o clichê All Star e o [em um show] ousado salto alto vejo claramente que uma das melhores opções é o coturno. Confortável, estiloso e quentinho!
(5Prendedor de cabelo – Da mesma forma que você pode sentir frio durante a noite, você pode morrer de calor. No meio da confusão dos fãs sempre rola uma correria e uma muvuca básica, pra isso nada melhor do que um prendedor na bolsa.
Ps: Dinheiro, documentos, água, ingressos e celular vocês já sabem né? :-)
Outras opções de looks:









Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado. Me contem: em qual show você foi/quer/vai esse ano? Já escolheram o look? Esse post te ajudou? Comentem! 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital