Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Demi Blackvato!

  Antes de tudo quero me desculpar por não ter postado semana passada, mas com doença (nada grave) e estudos minha cabeça virou uma bagunça e o tempo sumiu. Enfim, vamos ao que interessa!
  Sabe quando te dá aquela crise de que está cansada de se olhar no espelho e ver a mesma coisa e para solucionar isso pinta seu cabelo, faz um corte novo..? Parece que a maravilhosa cantora e atriz Demi Lovato tem essa crise todos os dias. Recentemente a diva postou uma foto em seu twitter com seu corte novo que me fez sentir como se eu estivesse em 2009 novamente e de todos os seus visuais está sendo um dos meus favoritos. (The black is back, bitch!)


   Qual vocês preferem? O antes ou o depois?
   E para fechar o post com chave de ouro, clica no play aí!!




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital