Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Réveillon 2013


Se neste réveillon 2012/2013 vocês ainda não sabem o que vestir, nós do TBF vamos dar aquela ajudinha para vocês, sugerindo diversos modelos de vestidos para você fazer bonito nesta data!


A tendência para o Réveillon 2013 são os vestidos longos, o branco nunca sai de moda e se destaca, embora outras cores apareçam como amarelo, azul, vermelho e vinho.

A cor branca é a mais usada por transmitir pureza e a paz, é comum usar um vestido branco para essa ocasião seguindo as tradições e como geralmente esta época é super quente, nada melhor do que optar por um vestido leve e fresquinho, né?
Os vestidos brancos para réveillon 2013 vão dos modelos mais simples aos mais sofisticados, mas tudo vai depender de onde a festa vai ser comemorada, já que cada local pede um tipo de roupa diferente, se formal ou informal.
Os vestidos para esse réveillon serão bem variados, para todos os gostos,modelos e tamanhos. Para combinar com os vestidos brancos para réveillon 2013, as sandálias coloridas e as rasteirinhas podem ser ótimas apostas.
O conforto é a base para o look da virada do ano, mas além dele, glamour e sofisticação precisam dar o ar da graça.


Festas requintadas, festas formais, pedem um look mais elaborado e chique. Você pode optar por um look com renda ou com brilho, sapatos de salto alto combinam perfeitamente com a ocasião.


Se você for passar o Réveillon na praia o look pode ser mais básico e é claro mais confortável, nesse caso as opções de looks são várias. Você pode optar por um vestido mais curtinho ou até mesmo um longo, uma regata com shorts ou saias, são várias as opções. No pé você pode usar até mesmo um chinelinho, rasteirinhas ou sandálias de salto baixo.

Os vestidos curtos também poderão aparecer com a cintura marcada e muita transparência para as meninas mais ousadas. Os saltos mais confortáveis e bem estruturados estarão em alta, às cores fortes e neon também, cabe a você escolher o que mais combina com o seu estilo!

Outra duvida que surge entre as mulheres na hora de escolher a roupa é com a cor, existe a superstição que cada cor traz um certo desejo na hora da virada do ano, a tradição de muitos é passar a virada do ano com roupas brancas, a cor branca nós traz tranquilidade e paz.
Mas você pode montar um look bem colorido, descontraído e super chique, as cores são várias e cada uma com um significado especial.



Bom chega de falação.. aqui estão alguns looks para inspirá-las! Have fun:















0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital