Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigo Secreto dos Blogueiros


Oiiin meninas, tudo bom??

Nossa como o tempo voa, hoje já é dia 20 e amanhã e o fim mundo kkkkkk, Natal já está ai e como não já e tradição
o TBF participou de um amigo secreto. E esse amigo secreto foi um pouco diferente, porque a gente que escolhia
um blog para homenagear.
 Bom confesso que pra mim não foi nem um pouco difícil porque eu amo esse blog, e sou leitora a algum tempo e adoro
ele.
                    



 Ok, Carol chega de suspense. O blog que eu escolhi foi o Dream Escape, e sim vocês tem que conhecer porque ele é
oteeeemo. Pra mim ter o layout super lindo do nosso divo Adam Levine do Maroon 5 já bastava u.u. Mas não fica por
ai não!!

 O blog é lindo, com posts ótimos  O Marcos Vinicius que é o dono do blog é um fofo e se dedica muito para que o
Dream Scape seja um lugar bem legal para a gente. É aquele tipo de blog gostoso de ler sabe?

 Bom então agora que vocês conhecem o meu amigo secreto, espero que vocês conheçam esse blog que é to querido pra mim.

Marcos feliz Natal, todo sucesso do mundo pra você e o blog. Que todos seus sonhos e objetivos se realizem nesse novo ano.



Eu queria aproveitar esse post e agradecer de todo o  meu coração o post mega lindo
que a Gih do Sessentinha fez pra mim de amigo oculto.
A Gih e muito especial pra mim e ela sabe disso, mais que uma blogueira que
eu admiro muito, ela é minha amiga. Nós nos aproximamos muito em 
pouco tempo é ela se tornou muito especial pra mim.
Gih te amo muiiito vio?? Tudo que você precisar é só gritar que eu vou
correndo. continue sempre assim essa menina linda, meiga e otima blogueira 
que você é, a minha Marylin dos cabelos de fogo kkkkk.


Então é isso por hoje meninas, não se esqueçam de visitar os blogs do Marcos e da Gih e me contarem o que vocês acharam.

1 comentários:

  1. Adorei o post flor.. Feliz natal pra tu tambem "

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    Meu blog mudou d nome ok ?
    MUda ai nos afiliados agr é "Um pouco de Glitter"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital