Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Irmãs Kardashian lançam coleção de roupas pela Sears


Kardashian Kollection ( o K do Kollection foi uma jogada de marketing), esse é o nome da coleção das três irmãs Kardashian, Khloe, Kim e Kourtney. A linha com roupas e acessórios, que foi feita em parceria com a Sears, loja de departamento, imprime a personalidade de cada uma das moçoilas que usam e abusam de roupas ao estilo sexy.

A coleção traz uma variedade de produtos, como: roupas, sapatos, bolsas, lingerie, etc... Devido à repercussão das irmãs célebres a linha estreou com tudo e já tem algumas peças esgotadas.

Como a grife traduz o jeito de ser das irmãs, não podia faltar salto altíssimo, vestidos justos com cintura alta e marcada, legging, t-shirts mais compridinhas, estampas de oncinha, casaquetos, tanto para o dia quanto para a noite, brilhos e paetês, rendas, blazer, anéis com pedras grandes, maxi colares, bolsas carteiras, óculos de sombra de todos os tamanhos, calças, macacões à estilo Kardashian e muitas outras peças que estão enlouquecendo o grande público.

Sensuais como sempre, as irmãs posaram para as lentes da fotógrafa Annie Leibovitz, para fazer a campanha de divulgação da linha. O editorial foi considerado um sucesso e em pouco tempo as fotos causaram uma grande repercussão em portais especializados em moda.

Kardashian loucas por moda:

Para quem não sabe, as irmãs já possuem sua própria loja de roupas, a Dash, com boutique em Los Angeles, Miami e Nova York. As roupas vendidas são de marcas famosas.

Há quem goste e quem não goste das meninas, mas é inegável o sucesso e o frisson que elas provocam.

Confira algumas fotos da coleção:






































0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital