Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duas maneiras para usar saias longas


A saia longa passou um bom tempo no limbo fashion. Agora, com o resgate dos anos 1970, ela voltou com mais força do que nunca. Muita gente acredita que a peça só serve para quem é alta e deixa de usar por medo. Mas isso é mito. Uma das grandes vantagens das saias compridas é que elas são superversáteis: funcionam nas quatro estações e servem para montar looks tanto para o dia quanto para a noite – muitas vezes com o mesmo modelo.
Aqui temos duas alternativas para essa peça: uma diurna e uma noturna. Escolhemos modelos que achamos que vão durar bastante tempo no armário: o básico jeans e o preto plissado, que é tendência.
Para o look diurno, casamos a saia jeans longa com uma blusa de paetês. Quem disse que brilho (moderado, é claro) não pode ser usado durante o dia? Fica lindo! Basta equilibrar com acessórios informais, como uma rasteirinha por exemplo. A mistura de materiais contrastantes como estes só deixa a produção ainda mais rica. Outra dica é optar pelos paetês foscos, pois são mais fáceis de usar. Se você for magrinha, aposte nas saias de babados. Se não for, prefira os modelos mais retos e lisos (sem estampa). Tem de ser musa da cabeça aos pés, sem economia de detalhes!
Assim como o brilho funciona de dia, a t-shirt tem potencial em um modelito para a noite. A saia plissada é hiperchique e fica bem mais cool com essa peça básica. E o grande detalhe: saias pretas ou de cor escura caem superbem nas baixinhas, já que dão a impressão de pernas longas, ainda mais se usadas com uma blusinha de cor clara! Já os acessórios são chave para a adaptação: o salto alto de onça deixou a produção muito mais descolada e vale investir também em uma bijoux fabulosa, como o maxicolar ou pedrarias.
Agora que demos as inspirações, ninguém tem mais desculpa para não se arriscar em um saião. Ele é lindo e você vai ficar incrível se usar!

2 comentários:

  1. Amei a saia jeans! Onde encontro uma assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayane =)
      esse tipo de saia e mais dificil de encontrar mais as vezes tem delas na Riachuelo ou na Zara. Mas uma boa alternativa é mandar fazer também.
      Obrigada pela visita, bjooks

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital