Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz Aniversário, Carol!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, linda, diva, princesa (é a chefe temos que puxar saco, aquelas ahuhsauh) na nossa equipe! A Carolina Dias(@carolinnadiias), a chefona que posta sobre cabelo, maquiagem e o que vier na cabeça dela, está completando mais um ano de vida. Tenha um dia incrível e que todos os seus sonhos possam se tornar realidade. Feliz aniversário!

Natália Vianna
Carol, você sabe que é minha prisoner favorita né? haha Bom, quero te agradecer por ter criado a TBF e ter permitido com que eu te ajudasse aqui, eu amo muito tudo isso. Quero te desejar um ótimo aniversário, repleto de realizações, que você consiga seguir e realizar seus sonhos e manter sempre a pessoa que é. Muito The Wanted, saúde, Demi, felicidade, amor, sorte, enfim.. tudo de bom. Que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais cor-de-rosa possível, porque você merece isso e muito mais.

Isadora Almeida
Feliz aniversário! Muita paz, saúde, felicidade, sucesso, e que cada coisa que você idealizar pra sya vida, se torne real. <3


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital