Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O estilo da Bruna Marquezine x o da Lurdinha de "Salve Jorge"

Assim que apareceram as primeiras fotos de Bruna Marquezine como a piriguete Lurdinha da novela "Salve Jorge" já deu para perceber que o estilo das duas é beeem diferente!

"Quando vi o figurino caí na gargalhada. Fiquei rindo de nervoso. Não é uma coisa a que eu estou acostumada, é tudo muito curto e justo. Com um metro de tecido ela faz um guarda-roupa inteiro", brincou Bruna.

Lurdinha abusa mesmo de shortinhos mega curtos ("praticamente um cinto", comentou Bruna), blusas cortadas logo abaixo dos seios, tudo sempre muito justo, acompanhado de salto e muito prata nos acessórios, com destaque para os brincos de argola!

Como Lurdinha adora manter o bronzeado em dia, Bruna tem muitas cenas de biquíni, que deixam ainda mais em evidência a forma incrível da atriz! Lurdinha varia entre modelos estampados e lisos, sempre com tops bem estruturados que valorizam os seios.

Detalhes: Bruna x Lurdinha

A diferença de look (e personalidade!) entre atriz e personagem aparece nas unhas e pulseiras! Bruna prefere o esmalte cremoso vermelho e várias pulseiras finas juntas. Já Lurdinha aposta nas unhas de veludo e pulseiras mais grossas com brilhos maiores.

Na pele dela mesma, Bruna Marquezine prefere roupas mais clássicas, mas sempre com um toque fashionista na produção.


"Tenho usado muito vestido longo, muito neon e candy color. Estou adorando, pois é bem básico, a minha cara!", contou ela que arrasa em looks com camisas finas e peças de alfaiataria.

Em ocasiões mais especiais, Bruna não resiste a rendas e transparências, opção sexy e elegante! Outra opção chique e moderna é o vestido de paetê acinturado.

Detalhes do estilo da Bruna


A atriz adora postar detalhes de seus looks no Instagram! "Nunca saio de casa sem brinco e anel. Mas agora com essa moda de pulseiras, eu saio com o braço cheio. Brinco pequeno, anel delicado... Gosto, isso dá um brilhinho!", contou.

E aí, de qual estilo vocês gostam mais: da Bruna Marquezine ou da Lurdinha? ;)

1 comentários:

  1. Prefiro mil vezes a Bruna! Ela como Lurdinha... Ficou engraçada! Adorei o post!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital