Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ai, ai, ai! Victoria’s Secrets!


Bom meninas eu fui para Disney em julho, né? E não vou deixar de mostrar pra vocês o que me faz pirar lá! Ai, gente! Quase não consigo explicar o que senti quando entrei na Victoria’s Secret (além do cheirinho dos cremes e perfumes, é claro! haha). São lingeries lindas, produtinhos de beleza, roupas, bolsas, acessórios… Irresistível!
Tirei algumas fotos para vocês verem que demais:

A entrada! Olhando assim não dá pra ter noção, mas a loja do shopping Florida Mall, em Orlando, tem 7 salas lotadas de coisas que imploram para serem levadas para casa (a sua, no caso!).

Quase todas as calcinhas e soutiens são feitos para ressaltar as formas do corpo! Deu pra perceber pelo tamanho desse bojo, né? rs

A linha de cremes e perfumes tradicional Secret Garden e a Vs Attracttons, que promete mudar o cheirinho de pessoa para pessoa. Isso mesmo! Ao entrar em contato com a pele, a fragrância muda. Ou seja: se eu e você usarmos, teremos perfumes diferentes. Achei luxo, poder e glamour!
ps 1: Comprei quase tudo o que aparece nas fotos. Brinks (mas bem que eu queria que fosse verdade)!
ps 2: Feliz Ano Novo Fashionistas! Obrigada por tudo durante esse ano e ano que vem to aqui para continuar trazendo o melhor do mundo da moda para você!

1 comentários:

  1. Nossa que sonho! Adoro a marca, se pudesse teria tudo!!! haha'

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital