Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os melhores looks do VMA 2012


 O MTV Video Music Awards é uma das maiores premiações da música americana, criada em 1984 pela MTV, onde glorificam os melhores videoclipes do ano. O VMA deste ano aconteceu no  dia 6 de outubro em Los Angeles.


Miley Cyrus: Miley causou ao chegar no red carpet com aquele corte de cabelo que causou tanta polêmica. Ela escolheu um vestido preto super sexy com decotão + transparência + super justo. Sem contar com os acessórios: brinco prata com a clutche de brilho.


Taylor Swift: Taylor quase nunca surpreende com seus looks no red carpet, sempre com seus vestidinhos com volume e cintura marcada e blah blah blah. Bom, dessa vez ela usou o cabelo liso com franjinha e escolheu um look todo branco estilo boyish. Para equilibrar o look e não ficar tão masculino o make impecável com batom vermelho, olhos destacados e a sandália dourada.


Katy Perry: Katy voltou para o cabelo longo e preto, que na minha opinião é o que mais combina com ela. Ela que costuma exagerar ou ousar demais nos looks desta vez acertou em cheio. O vestido longo com cauda de lado, com transparência, deu um ar de diva dos anos 40. Na make: os olhos e a boca discreta equilibram o look deixando-a super elegante.


Rihanna: Rihanna também aderiu os cabelos curtos. O vestido dela, apesar de branco e simples, é lindo. Nas costas tem um "decote" que valorizou muito o corpo dela e a sandália, que não aparece muito, nude.

E o melhor look do VMA 2012:


Demi Lovato: Demi, loiríssima, optou por looks rocker. Ela usou dois looks diferentes. 


O do prê-show: vestido de brilho + cintura marcada + ankle boot + jaqueta de couro com um coração partido de tachinhas nas costas. O make sem exageros chamando a atenção para o  batom vermelho.


No red carpet: Vestido todo bordado bem justo e open toe metalizada.


Demi ganhou o prêmio de "Melhor Clipe com Mensagem" por Skyscraper.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital