Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O estilo de Pretty Little Liars



Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série Pretty Little Liars, retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas.



Cada garota da série é diferente. Temos uma esportista, uma patricinha, uma itGirl e uma moderna. Madi line, a figurinista da série, é uma artista e sempre aparece com ótimas novidades nos looks. Ela é muito boa no que faz. Tem um olho para cada personagem e os torna tão diferenciados. Ela faz muitas roupas e coloca peninhas em uma saia que você nunca pensaria que iria funcionar, mas funciona. Faz brincos e sabe como fazer algo bem diferente, mas também coisas que poderíamos fazer em casa. 



É uma moda bem diferente, na minha opinião, especialmente com a Aria. É um pouco excêntrico e não convencional. Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas. 



Com a personagem de Emily, ela começou muito esportiva e prefere o conforto a algo fashion. Mas nos dois últimos episódios, da primeira temporada, dá pra ver que até o estilo dela está mudando, junto com a personagem e tudo mais. 


A personagem da Hanna adora salto, brincar com os acessórios. Também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote.


Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada.


OBS: Post relacionado a 1ª Temporada


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital