Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As famosas que não apostaram em vestidos e arrasaram no tapete vermelho

Quem disse que para estar diva é necessário usar um longo? Veja as famosas que apostaram em calças e macacões e arrasaram!

Uma forte tendência que as celebridades tem abusado nos tapetes-vermelhos é o uso de calças e macacões. Isso mesmo, as nossas divas favoritas tem aposentado cada vez mais o uso do longo. E não é que essa moda é inacrê? 



Beyoncé optou por usar um macacão minimal chic da grife Osman Yousefzada. Muita diva e elegante, né? Outra tendência que a diva usou e arrasou foi a do preto e branco. Mara!
Jennifer Lawrence aposentou o tradicional longo da Dior e optou por um macacão divo da Stella McCartney. Ficou tão diva como se usasse um vestidão, né?
Kristen Stewart foi com um macacão lindo no baile do MET Gala! Detalhe para as rendas espalhadas pela peça, que seram um tom mais sensual e moderno ao look. Inacrê!
Quem disse que um pretinho é básico demais? Emma Stone soube combinar muito bem a linda blusinha superdecotada cheia de brilhantes com a calça que alongou a sua silhueta e deixou a diva incrível. O cintinho foi um detalhe que caiu muito bem. 
Taylor Swift também arrasou no VMA do ano passado. O conjuntinho branco realçou as unhas supervermelhas da diva. E a sandália mara? Roube o look já!
Vocês gostam do macacão? Qual seu look favorito?  Comentem e me digam: "qual matéria vocês querem para o próximo post?" Mande para gente no tumblrtwitter, facebook ou ask.fm!

1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital