Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio Disney Music Awards: veja os looks das famosas na premiação!

Oi meninas, tudo bem? Bom nesse último sábado (27), aconteceu em Los Angeles (EUA) a premiação Radio Disney Music Awards ficaram sabendo? Então, hoje nós vamos falar sobre os looks que as famosas usaram no tapete vermelho.

Selena Gomes: escolheu um look super fashionista, com camiseta de couro da grife Vince e saia peplum preta e branca da grife Blumarine.

Cher Lloyd: desfilou com um look minimalista e fofo, com vestido nude tomara que caia com lacinho no decote e escarpim da mesma cor.

Bella Thorne: escolheu um conjuntinho texturizado com cropped e saia da marca Keepsake + acessórios ultracoloridos das grifes Kate Spade, Elephant Heart, Glint e Dior.

Zendaya: blazer e shorts com estampa de folhagem da grife Juicy Couture e sandálias da Gucci

Ariana Grande: vestido rosinha com transparência na saia, recortes nas laterais e tiara floral dourada, para ficar igual uma fada só faltou as asinhas awn

Debby Ryan: apostou em um vestido pink com cintura baixa e babados na saia da grife DKNY. Ela o combina com sandálias de estampa píton e clutch verde

Bridgit Mendler: macaquinho de veludo com cintura marcada e o segundo, mais casual, com calça estampada e jaqueta de couro varsity.

Qual foi o look favorito de vocês? Comentem e me digam: "qual matéria vocês querem para o próximo post?" Mande para gente no tumblrtwitter, facebook ou ask.fm!

1 comentários:

  1. A Sel, a Cher e a Bella estão lindas! Amei os looks <3
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital