Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Miley Cyrus e sua evolução de estilo


   Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus; 23 de novembro de 1992 em Nashville) é atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária e dançarina. Ficou bastante conhecida a partir de 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série Hannah Montana do canal Disney Channel.        
   Miley veio crescendo bastante desde o fim da série. Desde então, veio lançando músicas e fazendo papeis em filmes com destino a um público mais jovem/adulto. Assim como em sua carreira, ela também mudou bastante seu estilo e a cada ano que passa se torna praticamente irreconhecível.  
   Eu que sou smiler há seis anos (o que digo com muito orgulho) vim acompanhando toda essa mudança e hoje vou mostrá-la a vocês.

                                                                           2006:

                                                                           2007:

2008:

2009:

 2010:
2011:   

 2012:

 2013:

   Como você pode ver, Miley sempre foi muito confiante e arrisca tudo o que quer sem nem pensar duas vezes. Ela provou isso quando cortou radicalmente seu cabelo para doar para uma instituição de câncer e diz nunca ter se sentido mais bem consigo mesma do que se sente agora.
   Realmente, Miley consegue ficar linda loira, morena, ruiva, com o cabelo curto, médio, grande, liso, anelado..De qualquer jeito!
   Eu nunca consigo me decidir qual estilo eu prefiro mas, os anos que para mim a Miley estava mais do que maravilhosa foi em 2009/2010/2011/2012. E para você?


1 comentários:

  1. Adorei o post!

    A Miley de 2011 pra baixo é tão adorável, eu tbm gosto muito da Miley de 2012, mais ela tá me decepcionando sendo essa nota Miley de 2013 =(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital