Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhores looks das famosas neste final de semana!


No último fim de semana (02 e 03.02), aconteceram nos EUA diversos eventos que renderam ótimoslooks das famosas! Vamos ver?


Nina Dobrev usou dois vestidos liiiindos para festas que aconteceram antes do Super Bowl! O primeiro pretinho recebe um detalhe delicado de renda no colo; já o segundo, da grife Zuhair Murad, entra na onda dos tons pastel e tem cintura marcada.


Ashley Greene optou por um vestido comportado também para uma das festas que anteciparam o Super Bowl: dourado de ombro único da grife Monique Lhuillier, paetês e comprimento logo abaixo dos joelhos. Elegante!


Para um festival de filmes, Jennifer Lawrence aderiu à tendência dos macacões ao apostar em um modelo estruturado azul marinho tomara que caia da grife Stella McCartney. Para alongar a silhueta, ela não se esqueceu do escarpim de bico fino e colocou um pouquinho de cor com o maxianel. Amamos!


Bella Thorne, por sua vez, arrasou no color blocking na première de “Escape From Planet Earth” com vestido mullet laranja, sandálias pink e tangerina e maxicolar amarelo. Ousada!



Por último, o figurino ultra sexy de Beyoncé para o show do intervalo do Super Bowl: Rubin Singer, responsável pelo look, misturou couro, renda e transparências. Arrasou muito!
Qual das famosas teve a melhor produção do final de semana? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital