Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A moda de Lucy Hale



Karen Lucille Hale, mais conhecida pelo seu nome artístico Lucy Hale, mais conhecida como Lucy Hale, é uma atriz e cantora estadunidense.E atualmente interpreta Aria Montgomery no novo seriado Pretty Little Liars no canal ABC, que no Brasil é exibido pelo canal Boomerang.




No tapete vermelho, Lucy não tem medo de arriscar com vestidos com aplicações de bordados e paetês. Os modelos escolhidos são bem atuais, com detalhes como aberturas e recortes diferenciados. Para equilibrar a produção, a atriz escolhe sandálias e sapatos de cores neutras e sem muitos detalhes.


Quando a opção são os vestidos de cores claras e vibrantes, a atriz prefere os modelos feitos com tecidos mais sofisticados, com bastante brilho e formas que valorizem o corpo. Detalhes como laços e texturas deixam os looks de Lucy bem românticos e delicados, sem deixar de chique!


Vestidos estampados e com mix de cores são os preferidos quando a ocasião pede um look menos sofisticado - e a Lucy adora os modelos que marcam a cintura!  Nos pés, ela prefere os scarpins de cores neutras, sandálias abotinadas  e botinhas de cano médio para usar com meia calça preta, ou seja, está sempre superantenada na moda!


A atriz também aposta em vestidos justinhos e que marcam bem a silhueta. Nesses casos, ela sempre aposta no salto alto para alongar as pernas.


Lucy é fã dos macaquinhos feitos com tecidos de brilho e com caimento leve. Ela usa a peça com cintos largos e trabalhados para marcar bem a cintura. A jaquetinha de couro completa com charme a produção!


Saias de cintura alta são super bem vindas no guarda-roupa da atriz. Ela usa a peça em cores neutras e complementa a produção com acessórios sofisticados e jaquetinha de couro. 


No dia a dia, Lucy adora usar jeans combinando com blusas de cores neutras. Ela também aposta em uma terceira peça como coletes e blazers para compor um look ‘básico fashion’. A atriz não tira o saltinho e aposta em cores vivas como o vermelho e o metalizado.


Outra opção de calça são as skinnys combinando com regatas e tomara-que-caia com aplicações de paetês e tecidos trabalhados, uma opção descontraída, mas ao mesmo tempo elegante. A calça vermelha é uma tendência forte da estação!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital