Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A moda de Ashley Benson



Ashley Victoria Benson é uma atriz, modelo e dançarina estado-unidense. Estrelou o filme Bring it On: In It To Win It, com o papel de Carson e está na nova série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin. 


No tapete vermelho, Ashley gosta de usar looks bem femininos e modernos ao mesmo tempo. Uma das apostas preferidas da atriz é a mistura de texturas. Outra são os vestidos tomara que caia acinturados ou bandage. 




Os sapatos são, na maioria das vezes, de cores neutras e modelos clássicos, como peep toes e scarpins. 


Outra aposta de Ashley para deixar suas produções ainda mais modernas são os vestidos com brilho. Nesse caso, a atriz até prefere usar os acessórios do mesmo tom que a roupa, para deixar o brilho ser o ponto alto do look.


Quando o assunto ainda são os eventos e premiações, Ashley ousa um pouco mais ao optar pelascores fortes e alegres. Aqui ela também dá preferência aos complementos mais discretos.


Ainda falando das cores, Ashley também gosta de usá-las como ponto de luz das suas produções. Ou seja, ela investe em um look todo monocromático com apenas uma peça de roupa de tom mais forte e vibrante. Essa ideia é superfácil de usar, e faz toda a diferença!


Para produzir looks descontraídos, mas elegantes ao mesmo tempo, uma aposta certa de Ashley são osterninhos. Os recortes mais justinhos da peça, e o comprimento um pouco maior deixam a produção ainda mais moderna.


No dia a dia, Ashley prefere as produções mais simples e discretas com t-shirts, jegging e jaquetas, ou casaquinhos. Além disso, ela adora apostar nas cores mais escuras, principalmente o preto!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital