Categorias

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Le moustache


Oiin meninas, tudo bem??

  Quem nunca viu a galera usando coisinhas de bigode?? 




Parece que essa moda fofa pegou mesmo, e o Le Moustache ou ''bigodinho'' está em tudo desde roupas e acessórios, até na decoração de casas. 





  Mas o que muita gente não sabe é que tem uma explicação para esse simbolo.




Um grupo de amigos se reuniram em novembro em Melbourne, Austrália. E conversando sobre tendências do passado, resolveram criar o movimento Movember, Mo de Moustache ou bigode e vember de November ou Novembro.
 E nessa brincadeira todos usariam bigode em novembro, mas não tiveram muitos adeptos. Então decidiram dar um significado ao Le Moustache
 Assim foi criada a fundação Movember, fazendo do bigode o simbolo do câncer de próstata, e incentivando o uso de preservativos e cuidados com a saúde do homem. E também dando força para as mulheres também se conscientizarem sobre o câncer de mama.

Agora que vocês conhecem significado do Le Moustache sabem que vale a pena usar esse simbolo fofo e apoiar essa causa tão importante.

E vocês o que acham do Le Moustache e o significado dele??



                             
  

1 comentários:

  1. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* queria saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Lidos

We Heart It

Hello Gorgeous Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital